HISTÓRIA

rencontre femme pour mariage A AMRT – Associação para a Mudança e Representação Transcultural (anteriormente designada por AMRT – Associação de Melhoramentos e Recreativo do Talude), foi fundada a 26 de Agosto de 1993, com sede no Bairro do Talude, Catujal, concelho de Loures. A sua primeira tarefa foi a gestão e resolução das necessidades básicas do bairro.   

Discover More Entre 1997-98 foi realizado um inquérito aos moradores/as do Talude para identificar as suas principais necessidades, contemplando dessa forma, as ações da AMRT em prol das mesmas. No ano seguinte, a AMRT inscreveu-se no RNAJ – Registo Nacional de Associações Juvenis. Em 2001 as atividades e serviços começaram a ser realizadas no bairro de forma permanente.

www iqoption login Em 2002, a AMRT foi inscrita como uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social e em 2003 foi-lhe reconhecida a sua representatividade pelo ACM – Alto Comissariado para as Migrações e, também, deu início a uma parceria na formação e funcionamento de mediadores/as no CNAI – Centro Nacional de Apoio ao Imigrante.

Críamos os SAI – Serviços de Apoio à Infância dando resposta a uma necessidade existente na freguesia. Iniciámos posteriormente o apoio documental, alimentar e outros serviços na freguesia.

navigate to these guys Em 2005 foi atribuído à AMRT um louvor Público do Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto do Primeiro Ministro Dr. Feliciano Barreiras Duarte, como reconhecimento do governo Português pelos serviços relevantes prestados à causa da Imigração em prol dos Imigrantes e do País. Também foi atribuída a 1ª classe da Medalha do Vulcão pelo Presidente da República de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires, em reconhecimento pelo importante papel aglutinador e de promoção sociocultural, desempenhado no seio da comunidade Caboverdiana.

click here for more Desde 2005, têm sido incessantes os projetos e serviços realizados em parceria, nomeadamente: Vamos Utopiar – Sai do Bairro, Vozes da Diáspora, SAI do Bairro Cá Dentro; Serviço Social, Centro de Informação, Mediação e Apoio Imigrante (CIMAI); Despertar Consciências; grupo Jovens Mulheres; intercâmbios bilaterais com associações da Polónia e Itália.

single frauen elmshorn A AMRT, em 2009, tornou-se uma entidade formadora acreditada e realizou formações modulares certificadas e para a inclusão e, no âmbito do POPH – Programa Operacional Potencial Humano.

7e rencontre de l'officine Em março de 2015 a AMRT altera a sua designação para AMRT – Associação para a Mudança e Representação Transcultural. Tendo em conta a realização de diversos projetos e o campo de atuação da AMRT ter alargado as áreas de intervenção, considerou-se de extrema importância o nome passar a refletir o trabalho desenvolvido pela mesma.

More hints Por último, em maio de 2016, a AMRT passa a ser uma entidade formadora certificada.

Cody Eakin Youth Jersey