APRESENTAÇÃO DO LIVRO “SIMENTI SEKERU | PUEZIA/FINASON, VULUMI I”

O autor Pinpin Barela e o CCCV – Centro Cultural de Cabo Verde convidam a todas e a todos para o lançamento do livro “Simenti Sekeru | Puezia/Finason, Vulumi I”, que terá lugar no dia 9 de dezembro, pelas 18h30 horas, no CCCV – Centro Cultural de Cabo Verde, sito na Rua de São Bento 640, 1250-222 Lisboa. A apresentação estará a cargo de Valdmir Monteiro Tavares (Mamai Monteiro).

Sinopse: O livro tem como título “SIMENTI SEKERU” retratando de uma forma metafórica e poética a história, a vida do autor e a vida de outras pessoas. É um livro com 40 poemas escritos em língua materna, baseado no alfabeto oficial, em género de “finason” que retrata a vivência e a convivência do povo das ilhas, nomeadamente o mundo rural em Cabo Verde.

Sobre o autor: Pinpin Barela, pseudónimo de Edson Jorge Varela Mendes Andrade, autor do livro “SIMENTI SEKERU”, é natural de Cabo Verde, residente na ilha de Santiago, nascido em 30 de setembro de 1991 na concelho de Santa Cruz, Ribeira Riba. Conhecido por poeta, ativista sociocultural e criador de “comberço sabe – Finason”. É formado em Economia e Ciência Empresarial e atualmente exerce a função de contabilista na Empresa Contafiscal.

LANÇAMENTO DO LIVRO

«SIMENTI SEKERU | PUEZIA/FINASON, VULUMI I» DE PINPIN BARELA
Apresentação por 
Valdmir Monteiro Tavares (Mamai Monteiro)
9 DEZ | SEX | 18h30
Entrada Livre

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas