Abertura da exposição “Informalidade como Resistência, o resultado das residências de verão PLAY(THE)GROUND nos bairros do Talude, Quinta da Fonte, Zambujal e Trafaria, na qual 25 artistas e criativos colaboraram com as comunidades dos bairros na realização de projetos participativos sobre o território.
A exposição vai estar aberta a visitas entre 18 de Março e 1 de Abril. Horário: Seg-Sex: 12:00-19:00; Sábado 12:00 – 16:00
Deixamos o convite para a inauguração, que vai acontecer na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (Cisterna), Largo da Academia Nacional de Belas Artes, na Terça-feira, dia 18 de Março, entre as 18h00 e 21h00.
Mais informação sobre a exposição: https://maisunomaisum.pt/playtheground-exhibition-PT
Vamos ter também um conjunto de atividades gratuitas a acontecer nos bairros e na universidade, que incluem workshops, conversas visitas guiadas, música e almoço. Inscrições nas atividades:
Temos ainda uma chamada aberta para histórias 5 minutos de informalidade e resistência. Se te quiseres inscrever podes preencher aqui:
FINANCIAMENTO / FUNDING: @dg.artes
PARCEIROS / PARTNERS: @AMRT_transcultural @cooperactiva1 associação de moradores a partilha @nova_fcsh @fbaul
APOIO / SUPPORT: @artistasanonimospt @hortas_lx @lisbondrawingclub @muro.atelier @colorfoto
COMUNICAÇÃO / COMMUNICATION: @afrolink.pt @gerador.eu