Interculturalidade – Mostra de vídeos Post-It

Participe na iniciativa Instantâneos Post-It, promovida pela Câmara Municipal de Loures, e, até 6 de março, envie o seu vídeo com momentos e vivências do quotidiano intercultural.

O Museu Municipal de Loures está a promover a iniciativa Instantâneos Post-It, integrada na programação paralela da exposição, Quando Nós Somos os Outros – Loures no Caminho para a Interculturalidade, mostra que teve como objetivo ajudar a conhecer e a compreender melhor Loures como um território onde vive e coexiste uma grande diversidade de pessoas, práticas e costumes.

A iniciativa terá como ponto de partida a apresentação de vídeos, de momentos e vivências do quotidiano intercultural. O visionamento dos vídeos e a conversa em torno dos mesmos, irá contextualizar os convidados com as dinâmicas e práticas de interação cultural. No visionamento e diálogo suscitado, conta-se com a presença dos autores dos vídeos e dos que nele são representados.

Os munícipes do concelho de Loures, podem participar na mostra de vídeos, entregando os seus, com uma duração máxima de 7 minutos, acompanhados da declaração de consentimento de recolha e divulgação de imagem, até ao dia 6 de março, no Museu Municipal de Loures, na Quinta do Conventinho, em Santo António dos Cavaleiros.

A mostra de vídeos será apresentada no dia 11 de março, às 15 horas, no Museu Municipal de Loures.

Declaração de consentimento – autor do vídeo

Declaração de consentimento – participante do vídeo

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas

Habitações Municipais – Candidaturas

Constituição da República Portuguesa – CRP – Artigo 65. Decreto de Aprovação da Constituição  (Habitação e urbanismo) Diário da República n.º 86/1976, Série I de