Programa de Apoio ao Associativismo Imigrante 2023 (PAAI 2023)

Programa de Apoio ao Associativismo Imigrante 2023 (PAAI 2023), decorrerá entre 17 de Outubro e 17 de Novembro de 2022.

No âmbito do PAAI 2023 apenas são elegíveis, como entidades beneficiárias, as associações de imigrantes cuja representatividade esteja reconhecida pelo ACM, I.P.

As atividades/despesas apresentadas no âmbito do PAAI 2023 não poderão ser apresentadas em futuras candidaturas ao FAMI ou a outros fundos disponíveis para as associações de imigrantes.

As candidaturas serão apresentadas online, em formulário próprio na plataforma – Sistema Integrado de Gestão de Apoios Financeiros (SIGAF) – disponibilizada em http://sigaf-candidaturas.acm.gov.pt/ . Vai estar disponível, também nesta plataforma toda a informação/ documentação deste PAAI 2023.

A comparticipação do ACM, I.P. será, no máximo, de 95% do custo total elegível de cada projeto aprovado, limitado a um valor máximo de 10.000€. O restante custo do projeto será assegurado pela entidade beneficiária, diretamente ou através do apoio de outras entidades (financeiro ou em espécie). Reiteramos que o apoio em espécie que à entidade beneficiária compete assegurar poderá traduzir-se, designadamente, em cedências de espaços e de equipamentos, de viaturas para deslocações, donativos de bens alimentares e na prestação de trabalho voluntário, nacional ou internacional.

Mais informações em:

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas