Programa de Apoio ao Retorno Voluntário e à Reintegração

Organização Internacional para as Migrações (OIM), vem por este meio, partilhar a infografia do Programa de Apoio ao Retorno Voluntário e à Reintegração – ARVoRe VIII – relativa ao mês de novembro 2022, que segue em anexo.

Até novembro 2022 inscreveram-se para apoio no âmbito do projeto 1213 pessoas e regressaram 449, a sua grande maioria para o Brasil. Em termos de perfil, falamos sobretudo de homens, adultos, em situação irregular e em Portugal há menos de 5 anos.

Durante este período foi, também, apoiada diretamente uma pessoa no seu processo de reintegração na Moldávia.

Esta infografia, tal como as anteriores, também se encontra disponível no websitehttps://bit.ly/3WvETGX

O Programa de Apoio ao Retorno Voluntário e Reintegração – ARVoRe VIII, decorreu entre 1 de janeiro 2021 e 31 de dezembro de 2022,  cofinanciado pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI) e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas

Projeto DiverCities 

A cooperativa RPCI – Rede Portuguesa das Cidades Interculturais participa desde finais de 2022 no projeto DiverCities (European Cities for Diversity & Participation, financiado pela

Habitações Municipais – Candidaturas

Constituição da República Portuguesa – CRP – Artigo 65. Decreto de Aprovação da Constituição  (Habitação e urbanismo) Diário da República n.º 86/1976, Série I de