A AMRT pertence à Rede de Apoio ao Consumidor Endividado (RACE) desde 2013 que tem como função informar, aconselhar e acompanhar utentes que se encontrem em situação de endividamento, ajudando-os na procura de soluções e estabelecimento de acordos de pagamento junto dos seus credores.
A informação, aconselhamento e acompanhamento prestados pelas entidades que compõem o RACE é totalmente gratuito e sem quaisquer encargos para os/as consumidores/as.
A Rede de Apoio ao Consumidor Endividado também promove a literacia financeira que se considera instrumental para prevenir novas situações de sobre endividamento.

Assembleia Municipal dia 22 de setembro
A Assembleia Municipal dia 22 de setembro pelas 19h30 no Palácio dos Marqueses da Praia e de Monforte em Mealhada Loures. Está prevista a intervenção