Vozes da Diáspora

Em 2005 recebemos convite da Fundação Infância Feliz de Cabo Verde para participar num concurso de canto, e desde então a AMRT – Associação para a Mudança e Representação Transcultural, entendeu que era uma área que também necessitava de ser trabalhada tendo em conta que poderia ser um caminho para muitos jovens.

A cultura como parte integrante da sociedade, servindo como incubadora através da entrada e mobilização promoção de pessoas que gostam desta área de atividade.

Resumindo, em cada localidade onde existem duas três ou mais pessoas que gostam de cantar, cria-se um grupo de trabalho para realizar um evento a medida do possivel onde estas pessoas convidam o publico em geral para assistir a um momento cultural preparado por eles preparado.

Pouco a pouco desenvolve-se a possibilidade do que pode vir a ser no futuro um projeto de vida, ou a base se futuros profissionais.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Leia também

Fenix

Objetivo geral  é o de apoiar a criação comissões de moradores ou outras formas de organização, nos diferentes bairros, para envolver a comunidade na procura

Escolhas P´ra Vida – E8G

O projeto teve inicio em Maio de 2021, e tem como objetivo geral Promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e