SONS DO MUNDO – CABO VERDE – ÁUSTRIA

Por ocasião do Dia da Cultura e das Comunidades, que Cabo Verde celebra a 18 de outubro, o CCCV – Centro Cultural de Cabo Verde, a Embaixada de Cabo Verde em Portugal, a Embaixada da Áustria em Portugal e o Advantage Austria Portugal apresentam a Sessão musical e cultural “Sons do mundo – Sounds of the World”, para assinalar a data e as excelentes relações existentes entre os dois países.

A cultura é o laço que une os povos e, embora existam diferenças na maneira como cada comunidade se manifesta culturalmente, a música tem a capacidade de unificar a linguagem cultural. Através da música os artistas expressam o seu sentir e transmitem-no aos demais com sonoridades que nos transportam para lugares tão distantes como Cabo Verde e Áustria. Juntar artistas de Cabo Verde e da Áustria no mesmo espaço e momento é dar corpo a duas culturas diferentes, mas iguais na forma de transmitir alegria.

21 outubro | sexta-feira |19 h

Mais informações em:

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas

Assembleia Geral AMRT

Convocatória para Assembleia Geral no dia 24 de março de 2024. Ordem de Trabalhos:  Aprovação do relatório de atividades e contas de 2023 Informações: Situação