Talude da Alta de Lisboa

A exposição Redux XXIII é um acontecimento incontornável no panorama da arte em Portugal, uma vez que visa celebrar e dar a conhecer o Talude da Alta de Lisboa, considerado a maior obra de arte urbana da Europa criada por um único artista, com os seus 2800 metros quadrados de extensão.
Este projeto tornou-se um dos mais relevantes e visitados no universo da street art, colocando a Alta de Lisboa nos roteiros de arte urbana.
Nesta exposição será possível apreciar o processo de conceção e criação do Talude, bem como o impacto que tal trabalho teve na comunidade, reabilitando imageticamente esse espaço e atribuindo-lhe um novo valor cultural e artístico.
O público terá, também, acesso a uma experiência imersiva no universo criativo do artista, agora no espaço fechado de um White Cube, onde serão apresentadas obras de pintura, escultura e instalação.

Siga esta ligação para mais informações:

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas

Habitações Municipais – Candidaturas

Constituição da República Portuguesa – CRP – Artigo 65. Decreto de Aprovação da Constituição  (Habitação e urbanismo) Diário da República n.º 86/1976, Série I de