Vozes da Diáspora

Em 2005 recebemos convite da Fundação Infância Feliz de Cabo Verde para participar num concurso de canto, e desde então a AMRT – Associação para a Mudança e Representação Transcultural, entendeu que era uma área que também necessitava de ser trabalhada tendo em conta que poderia ser um caminho para muitos jovens. 

A cultura como parte integrante da sociedade, servindo como incubadora através da entrada e mobilização promoção de pessoas que gostam desta área de atividade. 

Resumindo, em cada localidade onde existem duas três ou mais pessoas que gostam de cantar, cria-se um grupo de trabalho para realizar um evento a medida do possivel onde estas pessoas convidam o publico em geral para assistir a um momento cultural preparado por eles preparado.

Pouco a pouco desenvolve-se a possibilidade do que pode vir a ser no futuro um projeto de vida, ou a base se futuros profissionais.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionadas

Notícias mais lidas

Projeto DiverCities 

A cooperativa RPCI – Rede Portuguesa das Cidades Interculturais participa desde finais de 2022 no projeto DiverCities (European Cities for Diversity & Participation, financiado pela

Habitações Municipais – Candidaturas

Constituição da República Portuguesa – CRP – Artigo 65. Decreto de Aprovação da Constituição  (Habitação e urbanismo) Diário da República n.º 86/1976, Série I de